Setecidades Titulo
CPTM implanta programa para melhorar relação com usuários
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
04/07/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Entre os dias 7 e 11 de julho, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos)começará a colocar os usuários em contato direto com funcionários administrativos da empresa nas estações.

A idéia do programa chamado Dirigente de Plantão é estreitar a relação entre companhia e passageiros e assim, melhorar a prestação de serviços.

O projeto passará por 20 estações. Mauá foi a escolhida no Grande ABC, mas ainda não há data definida para que a experiência da CPTM passe pela cidade.

O Dirigente de Plantão percorrerá as estações na segunda semana de cada mês a partir de julho, sempre por três dias e nos horários de pico, quando o movimento de passageiros é maior (entre 7h e 9h e das 17h às19).

Mauá está entre as dez estações com maior fluxo de usuários e, por isso, terá um dirigente de plantão todos os meses.

No final do ano, em dezembro, a CPTM promete avaliar o programa para definir ajustes nos seus serviços.

O Dirigente de Plantão faz parte do projeto VOS (Ver, Ouvir e Sentir) da STM (Secretaria dos Transportes Metropolitanos) criado no ano passado. O Programa de Embarque Preferencial é resultado do VOS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;