Esportes Titulo Brasileirão
Guarani empata com Vasco em casa e deixa de ser 100%
Do Diário do Grande ABC
14/06/2009 | 08:27
Compartilhar notícia


O Guarani empatou sem gols com o Vasco, ontem à tarde, no Estádio Brinco de Ouro, e perdeu os 100% de aproveitamento na Série B do Brasileiro. Apesar disso, a equipe do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, pôde comemorar. Chegou aos 16 pontos e segue tranquila na liderança - os cariocas comandados pelo técnico Dorival Júnior somaram o terceiro jogo sem vitória, mas continuam na quarta posição, com 11 pontos.

O ABC-RN também garantiu importante resultado pela sexta rodada. Derrotou o Vila Nova-GO por 1 a 0, em casa, conquistou o sexto ponto na tabela e deixou a zona de rebaixamento. Os goianos seguem com dez pontos.

O Duque de Caxias foi outro que fez bonito. Goleou o América-RN por 4 a 1, no Rio de Janeiro, e assegurou o décimo ponto na Segundona. O time potiguar ficou com nove.

O Atlético-GO passou sufoco, mas bateu o Figueirense por 3 a 2, em Goiânia, e distanciou-se da zona de descenso, com dez pontos. Os catarinenses permaneceram com sete.

Ainda ontem, após o fechamento desta edição, o Bragantino enfrentaria o Campinense-PB, em Bragança, no encerramento da rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;