Esportes Titulo Bom momento
Empolgada, Lusa quer manter-se entre os primeiros
Por
21/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Invicta há seis jogos, a Portuguesa aposta no bom momento que vive para tentar surpreender o líder Palmeiras hoje, no clássico do Canindé, pela nona rodada do Paulistão. Para a Lusa, será a chance de se manter no G-4, A Portuguesa começou a nona rodada justamente em quarto lugar, com 14 pontos, sete a menos do que o Palmeiras, que venceu todos os sete jogos que fez até agora. E vem embalada, sem perder desde a segunda rodada (2 a 0 para o São Paulo). Desde então, foram quatro vitórias e dois empates.

O técnico Mário Sérgio está com dúvida no esquema tático. No empate por 1 a 1 com o Icasa (CE), quarta-feira , pela Copa do Brasil, ele utilizou o 3-6-1, com apenas Edno no ataque. Mas contra o Palmeiras existe a chance de voltar ao 4-4-2, com a entrada do atacante Christian.

"Nosso time vem mantendo um bom rendimento no do campeonato e a expectativa é que façamos um bom jogo."

Sem problemas de desfalques ou suspensão, a Lusa terá força máxima. Com a possível volta de Christian ao time titular, o zagueiro Bruno Rodrigo deve perder a vaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;