Setecidades Titulo Mauá
Dupla morre executada dentro de bar no Jd.Canadá
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens morreram baleados na madrugada de ontem em bar na Rua Altivo Ovando, no Jardim Canadá, em Mauá. É o primeiro caso de execução no Grande ABC após oito dias sem registro de ocorrências do tipo.

Segundo o relato de testemunhas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, Flavio dos Santos Silva, 31 anos, e Laércio dos Santos, 34, estavam no estabelecimento quando um homem encapuzado entrou e começou a disparar. Ambos foram baleados na cabeça e tórax e morreram no local.

Um terceiro homem estava no banheiro do bar no momento dos disparos e, por isso, conseguiu escapar. A proprietária do estabelecimento, uma senhora de 58 anos, teve um mal súbito ao presenciar a cena e precisou ser socorrida à UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro São João. Após ser medicada, foi liberada e prestou depoimento à polícia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Seccional de Santo André. Por enquanto, sabe-se que ambos tinham antecedentes criminais. Santos respondeu, inclusive, por porte ilegal de arma. A polícia não tem provas de que o autor dos disparos estaria acompanhado.

Os técnicos do IC (Instituto de Criminalística) revelaram que o calibre das balas usadas pelo assassino era ponto 40, de uso exclusivo das polícias estaduais e forças oficiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;