Cultura & Lazer Titulo Música
ABC Ska Fest é cancelado por causa da chuva
Camilla Feltrin
Especial para o Diário
15/12/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


Foi cancelado o lançamento de coletânea que ocorreria hoje, às 14h, no Parque da Juventude Città Di Maróstica, em São Bernardo. O cancelamento deu-se por conta da garoa que cobre boa parte da região.

O festival contaria com a presença os grupos oSKArface, Lei di Dai, Super Chaiz, Parachamas e NoKaos.

A atração é organizada pelas bandas independentes com apoio da associação cultural Cidadão do Mundo e tem atrações de diferentes vertentes do ska, como ska punk, rockabilly e reggae.

No evento seria possível comprar um CD coletânea produzido de maneira colaborativa. Com 20 faixas, o álbum custa R$ 5 e conta com a participação de bandas como Sapo Banjo, Super Chaiz e Ambulantes.

O músico Nilvo Krauze, vocalista da banda são-bernardense Super Chaiz e curador do festival, afirma que a ideia da capa da coletânea é remeter aos movimentos sociais e sindicais que marcaram a região.

"Assim como os trabalhadores se uniam pra melhores condições, nós, da cena do ska, fazemos o mesmo. Estamos produzindo e colaborando para o bem de toda a cena", explica.

Ainda não foi divulgada outra dada para o evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;