Social Titulo Social do Diário
Unidas por todos
Social do Diário
10/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


"O câncer diagnosticado no início tem grandes chances de cura. A prevenção continua sendo o melhor remédio.” Com as palavras de Marlene Santi, presidente da Rede Feminina de São Caetano, alertamos que são esperados 576.580 novos casos no Brasil em 2014, segundo as estimativas do Inca (Instituto Nacional de Câncer). A importância da informação ainda é crucial. E a entidade, com sede no bairro Santo Antônio, celebra 43 anos de apoio ao paciente. Entre os principais serviços estão doações de medicamentos, cestas básicas e auxílios psicológico e jurídico. 

O aniversário do movimento são-caetanense não passará em branco. Entre pratos especiais preparados para a data, a festa será na terça-feira, a partir das 12h30, com sorteios em restaurante andreense. O objetivo é brindar e enaltecer o trabalho dessas mulheres. Os convites ainda podem ser adquiridos por R$ 60 no telefone 4229-2398. A renda será revertida à entidade.

ONTEM E HOJE

Presente na causa desde 2003 e há dois anos na presidência, Marlene destaca grandes conquistas ao longo do tempo. “Nosso mérito foi reforçar a sede em 2011. Com a união de forças, conseguimos mudar a parte elétrica, além da estrutura interna para receber os nossos atendidos”, destaca ela. Para os próximos planos, ela prevê a parceria entre comércios e empresas. “Queremos estar mais presentes nas companhias para trocar experiências e continuar com a luta da prevenção”, completa.

Visão de negócios

Empresa de locação de veículos com mais de 100 lojas no País, a Hertz abre unidade em Santo André. O endereço é na Avenida Dom Pedro II. A primeira do Grande ABC é no São Bernardo Plaza Shopping. “Entre as grandes oportunidades destacam-se empresas multinacionais que já são nossos clientes globais e estão na região, como fábricas do setor automotivo e de autopeças e outros segmentos”, afirma Jon Aboitiz, diretor de expansão, franquia e central de reservas.

Corpo saudável

Designer de interiores Rosane Pirroncelli Peralta e o empresário do ramo fitness Mário Jussiane uniram know-howe a vontade de investir para trazer unidade da Smart Fit para Mauá. Aberta para alunos matriculados, a academia terá inauguração oficial na quarta-feira. “Tem equipamentos de primeira e preço acessível para todos. Já conhecia a rede e achava maravilhosa a junção de preço e qualidade. A expectativa é de que os moradores retribuam o nosso investimento”, afirma Rosane.

Antenados

A empresa De Stijl, de Santo André, recebeu convidados para apresentar lançamentos da Cerâmica Portinari. A tarde contou com o designer de produtos da marca Diógenes Fernandes Constantino. “Preparamos apresentação recheada de conceitos e tendências para que nossos produtos além de design sejam bem compreendidos.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;