Esportes Titulo
Com arbitragem polêmica, Sport goleia Guaratinguetá
Por
05/06/2013 | 00:25
Compartilhar notícia


Em uma noite infeliz do árbitro capixaba Devarly Lira do Rosário, o Sport goleou o Guaratinguetá por 4 a 1, de virada, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois primeiros gols marcados pelos pernambucanos originaram de lances duvidosos e geraram muita reclamação dos paulistas.

O resultado foi bom para o Sport, que se reabilitou da derrota diante do Figueirense, por 3 a 2, e chegou aos seis pontos, pulando para o sétimo lugar. Já o Guaratinguetá conheceu sua terceira derrota seguida e caiu para a zona de rebaixamento, em 18º lugar, com três pontos.

Quem compareceu ao estádio viu um Guaratinguetá muito acordado e um Sport sonolento no primeiro tempo. O time paulista abriu o placar aos 12 minutos, quando Jonatas Belusso recebeu grande assistência de Leandro Oliveira e bateu na saída de Magrão.

O camisa 1 ainda impediu o segundo gol do atacante com uma linda defesa. Desorganizado em campo e sentindo falta de um camisa 10, o Sport abusava das bolas aéreas, mas sem nenhum sucesso.

O Sport voltou mais acordado do intervalo e empatou logo aos seis minutos. Lucas Lima foi derrubado por Tiago Ulisses dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Marcos Aurélio bateu com categoria no canto esquerdo de Saulo. Aos 17 minutos, Marcos Aurélio recebeu lançamento de Gabriel em posição duvidosa e bateu sem chances para o goleiro. Antes, o Guaratinguetá havia acertado a trave com Leandro Oliveira.

Atrás do marcador, o time paulista partiu para cima do Sport, que marcou o terceiro aos 23 minutos. Felipe Azevedo recebeu de Rithely e soltou a bomba. Os paulistas ainda tiveram quatro oportunidades para diminuir, mas pecaram na finalização. Aos 45 minutos, Fábio Bahia lançou Camilo, que dominou dentro da área e bateu na saída do goleiro.

O Guaratinguetá volta a campo na próxima sexta-feira, contra o América-RN, às 21h50, no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim. No sábado, o Sport recebe o Palmeiras, às 16h20, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

FICHA TÉCNICA:

GUARATINGUETÁ 1 x 4 SPORT

GUARATINGUETÁ - Saulo; Eduardo Arroz, Pedro Paulo, Marquinhos e Giovanni (Ruan); Acleisson (Cleiton Pedra), Tiago Ulisses, Leandro Oliveira (Allan) e Renato Peixe; Thiago Silvy e Jonatas Belusso. Técnico: Carlos Octávio.

SPORT - Magrão; Welton (Anderson Pedra), Tobi, Gabriel Santos e Marcelo Cordeiro (Fábio Bahia); Renan Teixeira, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio (Maurício) e Felipe Azevedo. Técnico: Marcelo Martelotte.

GOLS - Jonatas Belusso, aos 12 minutos do primeiro tempo. Marcos Aurélio, aos 6 (pênalti) e aos 12, Felipe Azevedo, aos 23, e Camilo, aos 45 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Acleisson (Guaratinguetá); Anderson Pedra (Sport).

ÁRBITRO - Devarly Lira do Rosário (ES)

RENDA - R$ 12.710,00.

PÚBLICO - 1.076 pagantes.

LOCAL - Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;