Nacional Titulo
Polícia descobre pizzaria que vendia drogas na zona Norte
Por Do Diário OnLine
07/02/2002 | 08:15
Compartilhar notícia


A polícia descobriu na noite desta quarta-feira uma pizzaria no Jardim Brasil, zona Norte de São Paulo, onde era vendida cocaína junto com as pizzas. Os clientes compravam a droga no local ou faziam uma encomenda por telefone, pedindo a pizza "recheada" — código usado para solicitar a droga.

A polícia chegou ao local partindo da denúncia de uma mulher, residente no mesmo bairro, cujo filho encomendava diariamente as pizzas "recheadas". Ela começou a desconfiar, já que seu filho não comia a pizza e seu comportamento havia mudado. O jovem confessou que usava cocaína e que comprava a droga da pizzaria.

Na noite desta quarta, um dos policiais entrou na pizzaria, onde foi atendido pelo balconista Eliseu Carlos da Silva. O policial pediu uma cerveja e, em seguida, perguntou se ele teria cocaína. O balconista foi aos fundos do estabelecimento e voltou com um papelote, pelo qual cobrou R$ 10. Outros dois papelotes foram encontrados no local.

Silva foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, mas se negou a dar qualquer informação. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial do Jaçanã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;