Nacional Titulo
Dupla é presa por expulsar moradores do Cingapura em SP
Por Do Diário OnLine
30/07/2002 | 08:48
Compartilhar notícia


Dois homens suspeitos de pertencer à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que age dentro e fora dos presídios do Estado de São Paulo, foram detidos na madrugada desta terça-feira na região do Parque Bristol, na zona Sul de São Paulo, sob acusação de expulsar moradores de conjuntos habitacionais populares para tomar posse dos imóveis.

Luiz Carlos Pereira de Lima, 20 anos, e Daniel Pereira de Lima, 29, livre há sete meses depois de cumprir 10 anos de prisão por roubo, foram detidos por policiais militares dentro de um apartamento no Conjunto Habitacional José Paulino dos Santos (Projeto Cingapura), localizado na Rua Silas, no Jardim Clímax.

A dupla foi reconhecida pela vítima, que havia feito a denúncia à polícia, e pelo proprietário de outro apartamento que teve de ser abandado a força no sábado.

Daniel e Luiz Carlos foram autuados em flagrante no 83º Distrito Policial, do Parque Bristol. Mesmo assim, o morador saiu de seu imóvel dizendo que não retornará, pois teme represálias de outros membros da quadrilha. A dupla detida foi autuada por furto, pois já havia entrado no imóvel da última vítima e levado alguns pertences.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;