Esportes Titulo
De virada, Fluminense vence o Cerro Portenõ por 2 a 1
Do Diário OnLine
19/11/2009 | 00:14
Compartilhar notícia


O Fluminense venceu o Cerro Portenõ por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no jogo de volta pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Com gols de Gum e Alan, aos 47 e 49 minutos do segundo tempo, respectivamente, o Tricolor conseguiu virar a partida e garantiu a classificação para a final do campeonato. O gol da equipe paraguaia foi marcado por Cáceres, logo aos seis minutos de jogo.

Após o apito final, uma pancadaria entre jogadores e integrantes das comissões técnicas tomou conta do gramado. Alguns chegaram a ficar levemente feridos.

Com o resultado, o Fluminense vai enfrentar o vencedor da partida entre River Plate, do Uruguai, e o LDU, do Equador, que ocorre nesta quinta-feira. Antes deste duelo, no entanto, o Tricolor volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde luta para fugir do rebaixamento. O time joga contra o Sport, no próximo domingo, no Recife (PE).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;