Setecidades Titulo Música, esporte e arte
Estação Cultura de São Caetano recebe festival com entrada gratuita
Da Redação
16/10/2021 | 05:21
Compartilhar notícia


Arte, esporte e lazer estarão reunidos hoje, a partir das 14h, no Fest Jovem, na Estação Cultura de São Caetano (que fica no piso superior do Terminal Rodoviário, na Rua Serafim Constantino, S/N, no Centro). No palco externo a programação prevê música ao vivo com estilos do soul ao rap, além do rock.

O breaking, mais novo esporte olímpico, vai tomar conta do auditório com a Batalha de Bboys com a presença de Djs, além de premiação e cyphers (rodas sem competição), às 16h50.

A programação do festival ainda terá slackline, grafite, hip hop, oficina de games e robótica, oficina de lambe-lambe (intervenção urbana que altera e colore muros, paredes e postes), mesa de sinuca, pebolim, tênis de mesa, xadrez e food trucks. O Fest Jovem também vai promover, a partir das 17h, o lançamento dos livros Olhos de Jabuticaba, de Beatriz Sernagiotto e A Fera que Habita em Mim, de SR Saldanha.

Todas as atividades são gratuitas. A programação completa pode ser consultada no portal cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br ou pelo instagram @secultscs.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;