Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Joaquim Lopes encanta ao posar com as filhas: Melhor sonho já sonhado



09/10/2021 | 11:11


O termômetro da fofura explodiu! Joaquim Lopes encantou os seguidores na última sexta-feira, dia 8, ao postar nas redes sociais um clique com as gêmeas Sophia e Pietra, de seis meses de vida, frutos do casamento com a cantora Marcella Fogaça.

O sonho era: uma varanda gigante, numa fazenda, no pôr do sol. Eu chegaria antes de todo mundo trazendo malas, carrinho, berço, etc. Faria as compras de comida, bebida, e deixaria tudo organizado para o fim de semana. O pôr do sol era daqueles que fazem a gente calar a boca pela beleza. O vento balançando o verde na minha frente e eu cochilaria. De repente minha filha (na época já sabia que seria menina, mas não imaginava que seria abençoado com duas de uma vez) pularia no meu colo e ficaríamos ali numa alegria infinita. É tão bom quando a realidade supera em muito a expectativa, começou.

Meu apê, no meu sofá, nesse dia nublado aqui no Rio de Janeiro, trabalhando e resolvendo mil coisas ao mesmo tempo. Do nada minha mulher, amor da minha vida, entra segurando as duas e sem dizer nada as coloca em cima de mim que caio pra trás? E a gente ficou um tempão aí, tá? Em silêncio também. Qualquer palavra seria menor do que o momento, então silêncio. Igual àqueles em volta da mesa quando a comida está impecável. Vou falar? Não existe beleza de pôr do sol certa que chegue perto de força e da boniteza que é esse amor! E mais. Estando nós quatro, todo lugar será o melhor sonho já sonhado. Enfim. Só agradecendo mesmo, escreveu.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;