Setecidades Titulo Na Avenida Ribeirão Pires
Equipe de proteção à fauna resgata porco espinho em Ribeirão Pires

Animal foi encontrado ferido no Centro Alto e está sob os cuidados dos profissionais do departamento

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
16/08/2021 | 12:28
Compartilhar notícia
Divulgação/PMERP


A equipe de Proteção à Fauna Silvestre e Bem Estar Animal de Ribeirão Pires, resgatou, nesta segunda-feira (16), um porco espinho, que estava gravemente ferido na Avenida Ribeirão Pires, no Centro Alto. O animal ainda está sob os cuidados dos profissionais do departamento, devido aos seus machucados.

O animal foi encontrado por um munícipe, que acionou o departamento. Chegando no local, ele recebeu os primeiros socorros e foi levado à sede da equipe para receber os devidos cuidados. Segundo relatos, o animal foi apedrejado por pessoas que ficaram com medo dele.

Para ocorrências de resgate e salvamento de animais, a equipe atende denúncias por dois telefones: 4824-4197 ou 97211-1112 (WhatsApp).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;