Política Titulo
TJ arquiva investigação contra Donisete Braga
Por Roney Domingos
Do Diário do Grande ABC
16/03/2006 | 08:26
Compartilhar notícia


O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo confirmou na quarta-feira, por unanimidade, o arquivamento da investigação requisitada em 2004 pelos promotores de Santo André para apurar a suposta proximidade do deputado estadual Donisete Braga (PT-Mauá) com locais por onde o prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), passou momentos antes de ser assassinado. A decisão do TJ apenas referenda o pedido de arquivamento movido por falta de provas e formulado em 31 de janeiro pela cúpula do Ministério Público.

Braga alegou que, na noite de 19 de janeiro de 2002, esteve no Palácio dos Bandeirantes junto com dezenas de outros petistas para um encontro com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) justamente para tratar das providências a serem tomadas diante do sequestro de Daniel na noite anterior.  Depois voltou para Santo André em companhia de outros deputados e do vice de Mauá, Márcio Chaves Pires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;