Cultura & Lazer Titulo
Lucas Lucco desmente casamento no Carnaval: Vou trabalhar, senão como paga o casamento?
22/02/2020 | 13:11
Compartilhar notícia


Lucas Lucco deu uma declaração que repercutiu muito nos últimos dias: o cantor falou que, enquanto muitos curtiriam a folia...

- Todo mundo indo para o Carnaval e eu indo casar.

Agora, na sexta, dia 21, ele desmentiu o que muitos entenderam como sendo uma fala literal, ou seja, de que ele se casaria durante o período Carnaval. Ao lado da noiva, Lorena Carvalho, ele falou, no Instagram:

- O assunto de todos os dias nosso, desde que acordamos até quando vamos dormir, é o casamento. Saíram notícias de que íamos casar no Carnaval, mentira, a gente vai trabalhar. Se eu não trabalhar no Carnaval, como é que vai pagar o casamento, meu querido?

A noiva contou então que em breve eles vão revelar a data do enlace, e que ela vai publicar detalhes de como será a cerimônia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;