Cultura & Lazer Titulo
Ciclo dos irmãos Coen é atração em Diadema
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
11/01/2003 | 18:47
Compartilhar notícia


O ciclo de cine-vídeo dos irmãos Ethan e Joel Coen que acontece em Diadema apresenta neste domingo, às 19h, o filme Na Roda da Fortuna (1994). A exibição acontece no Centro Cultural Heleny Guariba (r. Barão de Uruguaiana, 87. Tel.: 4067-4292) e tem entrada franca – os organizadores pedem para o público chegar com 15 minutos de antecedência.

Na Roda da Fortuna não obteve grande êxito quando chegou às salas de cinema. Conta uma história que se passa em 1958, nos Estados Unidos, na qual um interiorano se muda para a grande Nova York em busca de uma boa oportunidade de trabalho. Arruma emprego em uma empresa, onde logo se envolve em um perigoso esquema de corrupção.

No próximo domingo, no mesmo horário, o evento traz E Aí Meu Irmão, Cadê Você?, de 2000. Três prisioneiros fogem e realizam uma verdadeira odisséia para chegar a seus destinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;