Cultura & Lazer Titulo
Tablóide diz Britney Spears tem 'e-romance' com príncipe
Das Agências
24/01/2002 | 02:31
Compartilhar notícia


A princesa do mundo pop Britney Spears admitiu ter trocado e-mails com o príncipe William e ter tentado marcar um encontro com sua alteza, informa nesta quinta-feira um tablóide britânico.

Uma das pessoas que assistiu da platéia ao programa de Frank Skinner contou ao tablóide Sun que Britney disse que os dois conversaram sobre se encontrarem para um lanche, mas nada ficou acertado. A estrela pop gravou entrevista para o programa do comediante britânico na semana passada.

Boatos sobre um "e-romance" entre Britney e o príncipe William já são notícia nos tablóides britânicos há meses, mas sempre são negados pelo palácio de Buckingham.

A fonte do tablóide contou ainda que Skinner perguntou à cantora como ela e o príncipe se falavam. Essa testemunha disse: "Britney disse que tudo era feito por e-mail, dando a entender que os dois trocavam muitas mensagens. Então ela contou que sugeriu ao príncipe que eles deveriam sair para tomar um lanche, mas nada aconteceu."

"Frank (Skinner) então sugeriu que ela deveria tentar marcar um encontro com o príncipe Harry, porque parece que ele é mais divertido".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;