Esportes Titulo Segundona
Mauaense perde por 3 a 0 para o Osasco e adia sonho do acesso
Por Marcelo Agachoy
Especial para o Diário
02/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Não deu para o Mauaense. A equipe comandada por Flávio Borelli foi derrotada ontem pelo Osasco FC por 3 a 0, no Estádio Prefeito José Liberatti, e foi eliminada nas quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Jogando em vantagem no campo do adversário – ganhou o primeiro jogo por 1 a 0 –, a Locomotiva não se intimidou e começou o duelo partindo para cima. Mas foi o Osasco que abriu o placar. Aos 20 minutos, Marcelo cruzou para o atacante Marreta que, de cabeça, completou para o fundo das redes.

Precisando do gol de empate para se classificar, o Mauaense voltou a pressionar, enquanto o Osasco se segurava na defesa. Os donos da casa quase ampliaram, novamente em lance de cabeça do atacante Marreta.

A noite era mesmo do camisa 9 do Osasco. Aos 26, mais uma vez pelo alto, ele ampliou a vantagem e, no último lance da partida, Marreta fez o terceiro gol, dando números finais ao jogo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;