Esportes Titulo
Palmeiras quer encerrar jejum de vitórias contra o Cruzeiro em BH
Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
09/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Em prévia do duelo pela Copa do Brasil, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam hoje, às 16h, no Mineirão, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Ainda sem saber se poderá contar com Guerra, afastado do elenco para poder ficar com o filho que está internado, o Alviverde terá pela frente adversário que não vence desde 2015, quando eliminou os mineiros da Copa do Brasil em confrontos pelas oitavas de final.

Em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, o Verdão entra em campo buscando a quinta vitória consecutiva na competição. Já a Raposa chega pressionada por conta da derrota por 3 a 1 no clássico contra o Atlético-MG e por ceder o empate para o próprio Palmeiras, após abrir três gols de vantagem na Copa do Brasil. O time mineiro é o 13º colocado, com 14.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;