Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Cunha sedia 24ª edição de tradicional festival de inverno

Até dia 30, cidade será palco do ‘Acordes da Serra’ com atrações culturais e gastronômicas


Marcela Munhoz

06/07/2017 | 07:00


 A cerca de 170 quilômetros de distância de Santo André, a Estância Climática de Cunha – cidade do Alto Vale do Paraíba – é famosa por produzir pinhão, queijos, mel, cogumelos shitake, cordeiro, truta e cerâmica. O destino, repleto de opções para a prática de esportes radicais e contato com a natureza, é também conhecido por hospedar aconchegante festival de inverno. Até o dia 30, acontece a 24ª edição do Acordes na Serra. As apresentações musicais acontecem de quinta a domingo na Praça da Matriz (Centro), em diferentes horários.

O destaque deste fim de semana é o Jazz e Blues Pocket Festival, com apresentações de Vasco Faé, Orleans Street Jazz Band e Trinca Acústica. A partir das 15h, os artistas atravessarão a cidade, tocando pelas ruas bem ao estilo de New Orleans, nos Estados Unidos. Mais informações no site www.cunha.sp.gov.br.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;