Esportes Titulo
Guga confirma que será operado ainda este ano
Do Diário OnLine
17/02/2002 | 12:39
Compartilhar notícia


O tenista Gustavo Kuerten afirmou neste domingo que terá de ser operado ainda este ano para curar uma contusão no quadril. Esta foi a primeira vez que Guga admitiu a realização de uma operação.

Guga já está na Argentina, onde jogará o Torneio de Buenos Aires. A estréia do brasileiro acontece na terça-feira, contra o argentino Augustín Calleri.

O brasileiro explicou que “essas duas semanas servirão de teste para mim, provavelmente para o ano todo, mas sei que vou ter que passar por uma cirurgia, só não sei quando. Gostaria de jogar até depois de Roland Garros ou até depois do Aberto dos EUA. Tudo vai depender muito do grau de dor que eu vier a sentir”.

Guga disse que as sessões de fisioterapia que ele vem realizando só servem para amenizar a dor, não ajudando na cura da contusão. O tenista afirmou que sente as dores no quadril desde março de 2001, ano em que liderou o ranking de entradas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e a Corrida dos Campeões até o mês de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;