Setecidades Titulo
Jovem é assassinado com vários tiros no Jardim Claudia
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
10/08/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Adenildo da Paixão Silva, 20 anos, foi assassinado na manhã de ontem no Jardim Claudia, em São Bernardo. A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter cometido o crime.

Por volta das 6h, policiais militares foram acionados a comparecer na altura do número 340 da Rua Antonio da Costa Lima, onde havia um homem caído na via com vários tiros pelo corpo. No local, os soldados encontraram Silva sangrando.

Os policiais colocaram a vítima na viatura e a levaram ao Pronto-Socorro Central, mas Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. De acordo com a médica que atendeu Silva, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, no local não foi possível apurar informações sobre quem poderia ter cometido o assassinato, pois nenhuma testemunha teria presenciado o crime.

O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;