Cultura & Lazer Titulo
Comédia 'As Sereias da Zona Sul' entra em cartaz em Mauá
Por Do Diário OnLine
11/09/2003 | 09:43
Compartilhar notícia


A comédia 'As Sereias da Zona Sul', sucesso dirigido por Miguel Falabella, é a atração deste fim de semana no Teatro Municipal de Mauá. A peça poderá ser conferida em duas sessões, no sábado, às 21h, e no domingo, às 20h. Os ingressos custam R$ 25, no dia da apresentação, e R$ 20, antecipados.

Estrelado por Rosi Campos, o espetáculo retrata o dia-a-dia de mulheres com estilos de vida bem diferentes. A montagem está dividida em quatro partes, em que o humor, a crítica social e o deboche predominam. As histórias de peruas emergentes, uma poeta renomada e uma traficante de órgãos já foi conferida por mais de 100 mil pessoas desde de sua estréia, em junho de 1997.

O Teatro Municipal de Mauá fica na rua Gabriel Marques, s/n.º, no Centro, ao lado da Prefeitura. Mais informações pelo telefone 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;