Esportes Titulo
Palmeiras demite toda sua comissão técnica
Por Do Diário OnLine
30/12/2001 | 18:40
Compartilhar notícia


O presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, terminou a “limpeza” no clube. Na noite de sábado ele demitiu toda a comissão técnica da equipe, só poupando o roupeiro Chiquinho.

Foram demitidos o preparados físico, Carlos Pacheco, o preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Carlos Praccidelo, os médicos do clube, Rubens Sampaio e Marcelo Saragioto. Mustafá não poupou nem Biro, o massagista do clube.

A “faxina” na comissão técnica abre espaço para que o novo treinador da equipe, Vanderlei Luxemburgo, coloque pessoas de sua confiança no Palmeiras. Apesar disto assessores do clube negam que o novo técnico tenha participado da degola.

Entre os demitidos dois eram homens de confiança de Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira: Carlos Pacheco e Carlos Praccidelo.

Luxemburgo só vai indicar o novo auxiliar técnico do time. Os outros funcionários seriam escolhidos pela diretoria palmeirense.

A definição da comissão técnica deve sair em breve, já que na quinta-feira o elenco do clube se reapresenta para começar a pré-temporada.

O Palmeiras também deve anunciar em breve a contratação de um meia, um atacante e um zagueiro. O meia Rodrigo, do Botafogo-RJ, é um dos prováveis reforços.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;