Setecidades Titulo
Autópsia aponta sete tiros e vários hematomas
Por Do Diário do Grande ABC
Com AE
24/01/2002 | 00:54
Compartilhar notícia


O laudo da autópsia feita no corpo do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), no último domingo, no IML (Instituto Médico–Legal) Oeste, será divulgado oficialmente em dez dias, segundo o diretor do instituto, José Jorge Jarjura. O conteúdo do documento deve mostrar que o prefeito recebeu sete tiros, todos a uma distância máxima de 30 cm. Três dos tiros foram disparados na região lateral esquerda do rosto e no pescoço.

Outro tiro atingiu o prefeito Celso Daniel no lado esquerdo do peito e outro no lado direito. Foram encontrados ainda hematomas na cabeça, na coxa direita e nas costas – provocado pela pressão de uma pistola.

Apesar das marcas, o diretor disse nesta quinta-feira que os exames dos médicos legistas não constataram sinais de tortura no corpo do prefeito. "Ele não foi torturado pelos seqüestradores. Os ferimentos encontrados pelos legistas no corpo foram de natureza leve."

Segundo o diretor do IML, a necropsia mostrou que os seqüestradores de Celso devem ter "encostado" o cano de uma arma nas costas do prefeito e empurrado seguidas vezes, provocando "alguns hematomas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;