Nacional Titulo
Quadrilha é presa com armas e drogas na zona Sul de SP
Por Do Diário OnLine
30/08/2002 | 09:07
Compartilhar notícia


Uma quadrilha de traficantes foi presa na noite dessa quinta-feira por policiais militares da Rota na região do Capão Redondo, zona Sul da capital paulista. Entre os presos está uma menor de 17 anos.

Durante patrulhamento, os policiais perceberam uma movimentação estranha em uma casa na rua Mário Tota, no Jardim Guarujá. Em frente à residência foram detidos Sidney Muniz da Silva, 23 anos - que portava um revólver calibre 38 e R$ 225 em dinheiro –, e Renata Cruz da Costa, 18 – que tinha uma bolsa com 300 pedras de crack e 337 papelotes de cocaína.

Dentro da casa foram presos Ednilson Wessler dos Santos, 20 anos, que portava 11 trouxinhas de maconha. A menor carregava uma sacola com 125 trouxinhas de maconha. Três homens e duas mulheres que estavam na casa fugiram por uma janela, mas as mulheres já foram identificadas e indiciadas.

Também foram apreendidos no local quatro celulares, dois carregadores, um total de R$ 1.437,00 e outra pedra bruta de crack, com cerca de meio quilo.

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, do Capão Redondo. A menor será encaminhada à Febem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;