Setecidades Titulo Pós-Carnaval
Carros alegóricos de escolas continuam na Av.Firestone

Liga andreense prometeu remover alegorias até ontem, no entanto, não realizou o serviço

Por Do Diário do Grande ABC
13/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Dois carros alegóricos de escolas de samba seguiam atrapalhando o trânsito ontem, na Avenida Firestone, onde nos dias 6 e 7 foi montada a passarela para os desfiles de Carnaval de Santo André. A promessa da Uesa (União das Escolas de Samba de Santo André), liga responsável pela Folia, era remover os itens até ontem, porém, por volta das 21h30, eles continuavam no local, de ambos os lados da via.

Além da Avenida Firestone, o Diário localizou ontem outras duas alegorias na Avenida Luiz Inácio de Anhaia Melo, no bairro Centreville, também na cidade e próxima da passarela do samba. “Está muito perigoso. Os veículos precisam desviar dos carros alegóricos e não enxergam o condutor que vem no outro sentido. Hoje (ontem)quase presenciei acidente”, reclama a dona de casa Helenice Rocha, 53 anos.

A equipe de reportagem do Diário tentou localizar o presidente da Uesa, João Turibio, na noite de ontem para que ele pudesse informar o novo prazo para remoção das alegorias, mas não obteve retorno.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;