Setecidades Titulo Fim de ano
Bom Velhinho chega aos shoppings do Grande ABC

Papai Noel será a principal atração de amanhã no Golden Square, em S.Bernardo

Por Leonardo Santos
Especial para o Diário
13/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Mesmo faltando mais de um mês para sua chegada, o Natal contagia o Grande ABC. No ParkShopping São Caetano, o Papai Noel já aguarda a garotada cercado por árvore de 11 metros de altura e vila cheia de cachorros e gatos de pelúcia. Os demais empreendimentos preparam atrações especiais para a chegada do Bom Velhinho.

Em São Bernardo, no Golden Square Shopping, o Papai Noel chega amanhã com queima de fogos e trilha musical. O espetáculo começa a partir das 19h. A outra atração, no mesmo horário, é o musical Artesão dos Sonhos, dirigido por Walther Neto, que conta com dança, efeitos musicais, cenários virtuais, bailarinos e circo. Os interessados ganharão um par de ingressos para cada compra acima de R$ 300 nas lojas participantes.

Com Ford 32 vermelho e conversível, Noel chegará no São Bernardo Plaza amanhã, às 14h, acompanhado de banda de soldadinhos de chumbo que apresentará músicas clássicas a partir das 13h.

Os personagens Bob Esponja, Dora e as Tartarugas Ninjas são atrações da Missão de Natal Nickelodeon, no Shopping Praça da Moça, em Diadema. Com muita brincadeira, eles, ao lado das crianças, devem ajudar o Papai-Noel, que chegará ao local acompanhado de carreata com 80 fuscas das décadas de 1960 e 1970, amanhã, às 16h.

O espetáculo A Bota Mágica do Papai Noel é atração do Mauá Plaza Shopping no domingo, às 10h. O cenário conta a história da vez em que Noel perdeu sua bota em um jardim mágico, que se torna lar de criaturas encantadas e se transforma em uma incrível fábrica de brinquedos do vovô. A chegada do Papai Noel está programada para o mesmo local, às 11h. Também no domingo o Bom Velhinho estará no Grand Plaza, em Santo André, às 15h.

No Atrium Shopping, em Santo André, árvore adornada de oito metros de altura toma conta do local. A garotada se divertirá na praça de eventos com diversas atividades do desenho animado Carrossel, inspirado na novela infantojuvenil do SBT. Há também carrossel giratório, área montada para colorir desenhos com os personagens da telenovela e outro espaço com penteadeira, acessórios e monitoras para entreter os pequenos com pinturas faciais. Os eventos são gratuitos e acontecem todos os dias, a partir das 14h. O Papai Noel atenderá as crianças a partir de domingo.

No Shopping ABC, também em Santo André, as atividades natalinas começaram na terça-feira e contam com personagens da Disney para brincar com as crianças, que poderão acender as luzes de árvore de Natal com a força exercida sobre o martelo do Pato Donald, divertir-se na chaminé mágica do Pateta e brincar em gira-gira no formato das orelhas do Mickey. A partir do dia 14, às 16h, os personagens estarão no local para fotos. Já o Bom Velhinho chega no dia 18.

O Teatro de Marionetes do Noel é atração no Shopping Metrópole, em São Bernardo. Serão quatro bonecos eletrônicos cantarolando músicas de Natal na praça central, no dia 20, às 14h. A chegada do Papai Noel será no mesmo dia e contará com lanches da tarde as quartas, sextas e domingos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;