Esportes Titulo
Real Madrid começa caminhada em busca da 11ª taça
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
15/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Se há um clube que começa a caminhada pelo título da Liga dos Campeões com moral é o Real Madrid. Com o elenco mais caro da competição, a equipe espanhola vai em busca de 11ª taça capitaneada pelo astro português Cristiano Ronaldo.

O camisa 7 dos merengues, apesar de todos os prêmios que já conquistou, chega para a edição 2015/2016 com credenciais de quem marcou cinco gols em um único jogo na temporada – justamente no último confronto, na vitória por 6 a 0 ante o Espanyol, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

Apesar disso, o técnico Rafa Benítez pede que a equipe respeite o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, na partida de 15h45 de hoje, válida pelo Grupo A, no Santiago Bernabéu.

“O Shakhtar é uma grande equipe, com um treinador experiente, que consegue sempre retirar o melhor dos seus jogadores. Será um jogo difícil se não estivermos concentrados e com o devido respeito”, afirmou o treinador.

No mesmo horário, pela mesma chave, o Paris Saint-Germain, da França, pega o Malmö, da Suécia, na França.

Pelo Grupo B, o Manchester United vai a Eindhoven, na Holanda, encarar o PSV, enquanto o Wolfsburg, da Alemanha, recebe o CSKA Moscou, da Rússia.

Na Chave C, os portugueses do Benfica encaram o Astana, do Cazaquistão, no Estádio da Luz. Já o Galatasaray, da Turquia, pega o Atlético de Madrid em casa.

Enquanto isso, no Grupo D, Manchester City e Juventus duelam na Inglaterra e o Sevilla pega o Borussia Mönchengladbach na Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;