Setecidades Titulo Festa
Festival do Chocolate traz novidades e diversão para a família

Primeiro fim de semana do evento contou com shows de artistas consagrados, brinquedos para crianças e oportunidades gastronômicas

Por Daniel Macário
Especial para o Diário
10/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


 Variedade gastronômica e a presença em massa de famílias marcaram o primeiro fim de semana do 10º Festival do Chocolate, em Ribeirão Pires. O evento, que acontece durante todo o mês, espera receber cerca de 500 mil pessoas.

Trufas, bolos, pães de mel,bombons, waffle, estrogonofe espeto de frutas e açaí. O cardápio traz opções para todos os gostos.

Há sete anos marcando presença no evento, o comerciante Luciano Timóteo da Silva, 34 anos, trouxe uma novidade para o seu chalé nesta edição, o chocovinho “Uma de nossas clientes visitou um país na europa e me sugeriu a receita. A mistura de uva, chocolate e chantilly está sendo um sucesso”, comemora.

Com 30 chalés espalhados em seu espaço, além de apresentação de grandes nomes da música brasileira, o festival tem atraído visitantes de diversos lugares, como é o caso da comerciante Ana Cristina Damasceno Mostarda, 48, moradora da Capital. “Conhecemos o evento quando participamos de corrida do Diário que aconteceu no mesmo dia da festa há dois anos. Desta vez, juntei 13 pessoas da minha família para provar todos esses chocolates”, destaca.

Já a gerente comercial Ana Paula Ichimori, 37, aproveitou a oportunidade para curtir o domingo de tempo ensolarado com seus filhos e marido. “É um evento bem família, com diversão para todos.”

O festival, que é realizado todas as sextas, sábados e domingos, acontece na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;