Esportes Titulo Brasileirão
Verdão tem duelo direto pelo G-4

Em busca da quinta vitória seguida no Brasileirão, Palmeiras visita o Sport, que está dois pontos acima na tabela

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das sensações das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro por embalar quatro vitórias seguidas e sair das proximidades da zona de rebaixamento para figurar entre os que sonham com uma das vagas à Libertadores de 2016, o Palmeiras será colocado à prova mais uma vez, talvez no mais complicado desafio entre os recentes. Às 18h30, na Arena Pernambuco, o Alviverde faz confronto direto com o Sport.

Apenas dois pontos separam as equipes e, se o Verdão vive momento de crescimento, os pernambucanos já gozaram de vida mais fácil. O Leão chegou a liderar a competição, mas vem de empate e derrota nas últimas duas rodadas e tenta se recuperar sobre adversário direto.

A zaga do Palmeiras não sofre gols há quatro jogos, fruto da consistência do setor e do fato de o técnico Marcelo Oliveira ter repetido a escalação alviverde neste período. Para hoje, no entanto, ele não poderá contar com três das quatro peças da linha defensiva: o lateral-esquerdo Egídio e o zagueiro Victor Ramos estão suspensos, enquanto Vitor Hugo está machucado por conta de fratura na face. Os substitutos deverão ser, respectivamente, João Pedro, Jackson e Leandro Almeida.

“É um jogo que tem grandes motivos para fazermos um investimento alto e nos entregarmos bastante. É um concorrente direto, e temos a possibilidade de voltar ao G-4, dependendo de um ou outro resultado”, destacou Marcelo Oliveira

Já pelo lado do Rubro-Negro, o técnico Eduardo Baptista não terá o volante Rithely, suspenso, e o atacante Maikon Leite, lesionado. Rodrigo Mancha e Neto Moura entram nas respectivas vagas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;