Esportes Titulo
Felipe Massa elogia o novo carro da Sauber
Flavio Gomes
Especial para o Diário
24/01/2002 | 00:39
Compartilhar notícia


Felipe Massa teve uma boa impressão do novo carro da Sauber. O brasileiro, que estréia nesta temporada na F-1, experimentou o modelo C21 quarta pela primeira vez, em Barcelona. “O carro tem mais aderência e é mais estável que o do ano passado, o que dá mais confiança quando você está dirigindo. Nosso pacote será muito competitivo.”

A Sauber encerrou seus testes nesta quarta em Barcelona. Sexta-feira, o time suíço faz a apresentação oficial do C21 em Zurique com a nova pintura, que manterá o azul como cor básica, com espaços generosos para seus principais patrocinadores .

Nos testes desta quarta-feira na pista catalã, apenas três carros andaram. David Coulthard, com o McLaren do ano passado, fez o melhor tempo: 1min18s236. Kimi Raikkonen, testando o novo MP4-17 pela primeira vez, ficou em segundo com 1min20s215. Massa registrou 1min20s376 na melhor de suas 51 voltas. Pela manhã, ele ficou um bom tempo parado nos boxes por causa de um problema de transmissão.

Prost – De segunda-feira não passa. A Prost Grand Prix terá um veredito sobre seu futuro. O Tribunal Comercial de Versalhes vai dizer a Alain Prost se sua equipe de F-1 continuará existindo, ou se será liquidada judicialmente. Em comunicado emitido nesta quarta, o time diz que várias propostas estão nas mãos dos juízes, que irão avaliá-las hoje. De acordo com a Prost, investidores estrangeiros fizeram as propostas, que incluem o aporte de recursos para a continuidade da equipe, o pagamento imediato dos US$ 30 milhões que o time deve na praça e uma nova composição acionária da empresa. Caso elas sejam consideradas insuficientes, ainda segundo a Prost, a companhia será liquidada “de comum acordo entre Alain Prost e o Tribunal Comercial de Versalhes”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;