Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Moda
Arlindo Grund é convidado da segunda Mostra de Vitrines na região

Figuras do universo da moda apresentaram tendências de Primavera/ Verão 2019 na atividade

Stefanie Sterci
17/09/2018 | 10:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 De olho nas tendências de Primavera/Verão 2019, personalidades do universo da moda estiveram à frente da segunda edição da Mostra de Vitrines, promovida pelo ParkShopping São Caetano. Para celebrar a inauguração, coquetel badalado agitou o centro de compras com a presença de convidados e dos criadores das composições. Entre eles o apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo Grund, que compartilhou suas apostas para a estação. “Eu escolhi dar mais destaque para tendências dos anos 1980 e 1990, como em um modelito todo jeans. Além disso, o monocromático e peças da mesma cartela de cores, que também estão em alta”, explica. stylist Mariana Gama aproveitou a oportunidade para ressaltar a proposta de um perfil mais sério, com estilo alfaitaria, mesclado em tom esportivo. Além disso, estampas como animal print e o uso de tênis também abrilhantaram a mostra. As entrevistas na íntegra estão na webTV do Diário, e podem ser assistidas pelo www.dgabc.com.br.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Segmento

Em São Bernardo, o presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Sidney Klajner, comandou palestra na terceira edição do HR First Class, com temática Gestão Compartilhada de Saúde. A ação ainda contou com debate de líderes de Recursos Humanos de empresas do Grande ABC.

União

Empresária Soraya Hommaid, 27 anos, e o técnico em metrologia Kleber Lima, 30, subiram ao altar em espaço de festas de São Bernardo, em cerimônia que ressaltou os laços familiares e de amizade. Agora, o casal aproveita lua de mel no Nordeste no País.

Coroa

Após vencer o Miss ABCD CNB (Concurso Nacional de Beleza), a atriz e estudante de Direito andreense Adriana Mantovani  prepara-se para o Miss São Paulo CNB Estadual, com data marcada para outubro. 

Companheiro

Oportunidade para ganhar um novo amigo, hoje, em São Bernardo. A ONG Humanimal traz feira de adoção, a partir das 11h, no estacionamento da Leroy Merlim. “Gente cuidando de bicho e bicho cuidando de gente”, comenta, em tom humorado, a presidente da instituição, Sueli dos Santos Miyamoto.

Correr!

Longe da preguiça, Corrida Social da instituição assistencial Espírita Lar Bom Repouso será hoje, às 8h, em São Caetano. A ação beneficente, que arrecadará recursos para a entidade, também oferece aula de fit dance.

Religião

Atividade tradicional da Sociedade Cultural Brasilitália, a Santa Missa dos Italianos terá mais uma edição, hoje, às 12h, na são-bernardense Basílica Menor de Nossa Senhora da Boa Viagem. “Ação tem enfoque na difusão de costumes e tradições”, explia o presidente do grupo, Luiz José Moreira Salata. 

Beneficente

Instituição Mamãe Clory, em São Bernardo, promove, hoje, Festa da Primavera, em busca de recursos para os assistidos pela entidade, entre crianças e idosos. “Acreditamos no poder de fazer o bem”, comenta a presidente Soely Gozzi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.