Setecidades Titulo Diadema
Em fuga, suspeitos armados batem carro em casa
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
27/12/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Cinco homens foram presos na madrugada de ontem na favela da Coca, em Diadema. Entre os detidos está um preso do regime semiaberto beneficiado com a saída temporária de fim de ano.

O grupo estava em um Fiat Brava e fugia da perseguição de policiais militares quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu no portão de uma casa.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 32 e uma pistola 7.65. André Lucas dos Santos, 19 anos, Maxwell dos Santos Hass, 20, Junior Cláudio Soares, 21, Ricardo Queiroz da Silva, 26, e Douglas Monteiro Soares, 22 - que estava em liberdade temporária -, foram detidos e levados ao 3° DP (Distrito Policial). Os cinco irão responder por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;