Cultura & Lazer Titulo Prorrogadas
Inscrições para Bienal de Gravura são adiadas
Do Diário do Grande ABC
20/09/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


A Secretaria de Cultura de Santo André prorrogou as inscrições para a 5ª Bienal de Gravura até o dia 9. Esta edição do evento será realizada entre 18 de novembro e 29 de janeiro, no Salão de Exposições do Paço, além de mostras paralelas organizadas em outros pontos da cidade.

Os artistas devem encaminhar até três obras para a Casa do Olhar Luiz Sacilotto. A entrega pode ser feita pessoalmente, de terça a sexta, das 10h às 20h e aos sábados, das 10h às 17h. As inscrições também serão aceitas pelos Correios (endereço: Rua Campos Sales, 414 - Centro - CEP: 09015-200). A ficha e as regras de participação estão disponíveis no site da Prefeitura (www.santoandre.sp.gov.br). Informações pelo telefone 4992-7730.

Neste ano, a Bienal vai conceder três prêmios, intitulados Vila de Paranapiacaba, Gravura Cidade de Santo André e Estímulo. O vencedor desta última categoria ganhará também uma exposição individual organizada pela Casa do Olhar.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;