Cultura & Lazer Titulo Maquinado
Músico da Nação Zumbi mostra trabalho solo
Do Diário do Grande ABC
11/09/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


 

O guitarrista Lúcio Maia, da Nação Zumbi, apresenta hoje pela primeira vez na região seu projeto paralelo, Maquinado. O show será realizado no Tupinikim Bar e Restaurante, em Santo André, a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 30 (os 100 primeiros ganharão uma camiseta do projeto).

Sob a alcunha Maquinado, Maia lançou em março seu segundo disco solo, Mundialmente Anônimo - O Magnético Sangramento da Existência (álbum disponível para download gratuito em www. maquinado.com.br). O disco é a sequência natural da estreia solo, Homem Binário, que saiu em 2007, acompanhado de alguns shows no circuito alternativo.

Baseado em experimentações com a guitarra que têm como ponto de partida o rock, Maia esbarra o tempo todo em camadas eletrônicas e que alcançam sonoridades que remetem à psicodelia.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;