Setecidades Titulo Promoção
Leitores elogiam Dia-a-Dia Revista
Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
06/09/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Na noite de sábado a Dia-a-Dia Revista promoveu ação promocional em pontos estratégicos do Grande ABC. Promotoras distribuíram 2.000 exemplares para felizardos que apreciaram a edição de setembro em primeira mão.

Esta é a segunda ação realizada pela coordenadora de marketing Cláudia Zeber. "A revista foi muito bem recebida na primeira ação, realizada em agosto. A estratégia visa estreitar os laços entre leitores e a publicação", salientou,

A aposentada Neusa Rigoleto aproveitou para folhear a revista na saída do Palácio do Pão, em Santo André. Ela ainda não conhecia a Dia-a-Dia Revista, mas fez questão de analisar a publicação e emitir sua opinião. "Achei bem ilustrativa e traz muitos temas do interesse das mulheres, e dos homens também, embora não confessem que leem revistas femininas", avaliou.

A estudante Bárbara Werner, que curtia o sábado no restaurante Si Senõr, também elogiou a revista por ir além de assuntos estritamente femininos como moda e beleza.

O empresário Gilson Sampaio, em passagem pela padaria andreense Bella Vitória, aprovou a qualidade gráfica e o leque de temas abordados pela publicação. "Quero ler com calma a entrevista com o Marco Luque. Ele é meu amigo e posso garantir que pessoalmente ele é mais divertido do que na TV", contou.

O representante comercial Cláudio Bertoni e a esposa Elisabete Zanetti Bertoni compartilharam a leitura da Dia-a-Dia e registraram suas impressões. "É uma revista muito fina, gostosa de ler e que enche os olhos da gente", afirmaram.

A ação também passou pelo Botequim Carioca, em Santo André, Bar do Bolinho, em São Bernardo, pizzaria La Vicenza, em São Caetano, e Teatro Municipal de Mauá.

A Dia-a-Dia Revista é encartada no Diário todo o primeiro domingo do mês. Confira vídeo da ação promocional no site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;