Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ferrari admite problemas nos motores de seus carros


Da Redação

23/04/2010 | 07:00


Após muita resistência, a Ferrari finalmente admitiu ontem que seus motores não estão 100%. Segundo a revista Auto Motor und Sport, a escuderia italiana identificou o problema e pedirá permissão à FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para corrigir as falhas, já que há uma regra que determina que os projetos de desenvolvimento dos carros da Fórmula 1 não podem mais ser alterados após o início da temporada.

De acordo com a reportagem, a equipe de Felipe Massa e Fernando Alonso descobriu que as válvulas pneumáticas dos motores estão deixando escapar muito ar.

Na primeira corrida do ano, no Bahrein, os motores Ferrari enfrentaram superaquecimento. No GP da Malásia, o do carro de Alonso quebrou e o espanhol não completou a prova, o mesmo que ocorreu nos treinos em Xangai.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;