Diarinho Titulo Animabc Cosplay Challenge
Concurso de cosplay dá grana como prêmio
Do Diário do Grande ABC
10/01/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


Os aficionados em incorporar personagens de mangás, animes e filmes podem tirar as fantasias e acessórios do guarda-roupa para participar do Animabc Cosplay Challenge, concurso que vai rolar no sábado (16), a partir das 12h, no Centro de Eventos da Estação Jovem (piso superior do Terminal Nicolau Delic, Rua Serafim Constantino, Centro), em São Caetano.

O evento é gratuito. A inscrição pode ser feita no local, mas o número de vagas é limitado. Há duas categorias: individual e trio. Os participantes terão um minuto para fazer a apresentação. Além da vestimenta, será avaliada a interpretação do personagem. Os vencedores receberão troféus e prêmios em dinheiro, que variam de R$ 500 a R$ 1.500.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;