Setecidades Titulo São Caetano
Polícia desmantela quadrilha que roubava caminhões
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
10/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis da Delegacia Sede de São Caetano desmantelaram ontem quadrilha especializada em roubar e desmontar caminhões de carga para depois revender as peças no mercado negro. Cinco homens e um menor foram presos durante a operação.

Vizinhos ligaram para o DP informando que um bando estava em atitude suspeita dentro de galpão na Avenida Antonio da Fonseca Martins, no bairro São José. Ao mesmo tempo, a Polícia Militar estourava cativeiro no Jardim Pantanal, na Zona Leste da Capital, onde um caminhoneiro de 39 anos era mantido refém.

A polícia esclareceu que o caminhão tinha sido roubado na Rodovia Presidente Dutra, próximo de Arujá, na Grande São Paulo, por homens que estavam em um Corsa prata e um Punto cinza. O motorista ficaria à mercê do menor, de 17 anos, enquanto o bando terminasse de desmontar o veículo.

Junto do bando, no galpão, foram apreendidos bloqueadores de rastreadores, maçaricos e ferramentas próprias de desmanche. O motorista disse ter sofrido um prejuízo de R$ 10 mil , entre dinheiro e equipamentos que foram roubados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;