Internacional Titulo
Diplomata da Índia volta ao país após escândalo
10/01/2014 | 05:38
Compartilhar notícia


A diplomata indiana que estava envolvida em acusações de fraude nos Estados Unidos está voltando para a Índia, de acordo com informações do Ministério de Relações Exteriores do país.

"Devyani Khobragade recebeu um visto G1 dos Estados de acordo com a sua imunidade diplomática completa. Ela está voando para casa", disse o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores indiano, Syed Akbaruddin.

Nesta quinta-feira, o Ministério Público Federal dos Estados Unidos entrou com uma acusação nesta quinta-feira contra a vice-cônsul da Índia em Nova York. A diplomata é acusada de pagar um salário mínimo para uma empregada doméstica abaixo do estabelecido pela lei norte-americana. Ela também é acusada de apresentar visto falso e fazer declarações falsas. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;