D+ Titulo
Forever The Sickest Kids a caminho do Brasil
Por Marcela Munhoz
25/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de longa turnê por países da Europa e de passar muito tempo gravando o novo disco, os meninos da banda Forever The Sickest Kids preparam-se para desembarcar no Brasil. Eles estão empolgados com a apresentação marcada para dia 6 de maio, em São Paulo. "Tocar aí será uma experiência maravilhosa. Queremos muito ver nossos fãs e conhecer a cultura e a beleza natural do País", diz o vocalista Jonathan Cook para o D+. Ele tem ligação especial com o Brasil. Quer saber por que? Confira a entrevista:

D+: Conte sobre a forma como vocês começaram.
Jonathan Cook: Tocávamos em Dallas, Estados Unidos, em dois grupos diferentes, o The Flipside e o Commited. Ficamos amigos durante os shows e, como nossas bandas passaram por mudanças, resolvemos nos unir. Tocamos sempre pensando nos fãs. Se escrevemos músicas que os deixam felizes, nós também ficamos.

Como é o processo da banda para compor?
Temos mais de um compositor na banda. Cada música é criada de maneira diferente. Em geral, as ideias são inspiradas em histórias e situações que vivenciamos. Muitas se baseiam em nossas vidas.

Fale um pouco sobre o figurino que adotam.
Cada um se veste de acordo com seu próprio estilo. Acho que o meu é o mais relaxado. Visto-me tão mal que acho que vou ter de demitir o meu estilista (risos). (O figurino supercolorido e despojado da banda Cine é inspirado nesse grupo norte-americano).

O que você sabe sobre o Brasil e seus fãs daqui?
Meus avós, tios e tias moram aí. Eu sempre quis conhecer o País, mas nunca imaginei que iria fazer um show no Brasil um dia. E que as pessoas pagariam ingresso para me ver, porque a música começou como um hobby na minha vida.

Conhecem a Cine? Eles dizem que se inspiraram em vocês.
É muito bom saber disso. É ótima a sensação de ter inspirado alguém a fazer algo, ainda mais quando a banda alcança tanto sucesso quanto eles. Mal posso esperar para conhecê-los.

Ficha

QUEM: Forever The Sickest Kids foi criado em 2006. Jonathan Cook (vocais), Austin Bello (baixo/vocais), Caleb Turman (guitarra/vocais), Marc Stewart (guitarra), Kent Garrison (teclados) e Kyle Burns (bateria) produziram o primeiro CD em 2008. Agora, lançam no Brasil Friday, o primeiro de três discos com sete músicas (saiba mais abaixo).

SHOW: Acontece dia 6 de maio, a partir de 19h, no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2.899), em São Paulo. Os ingressos variam de R$ 60 a R$ 140 (www.ticketbrasil.com.br ou 3813-8598). Quem tem 12 e 13 anos precisa estar acompanhado de responsáveis.

PARA SABER MAIS: Acesse MySpace (www.myspace.com/foreverthesickestkids), Twitter (@OFFICIALFTSK) e site feito por fãs brasileiros (www.foreverthesickestkids.com.br)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;