Esportes Titulo
União São João quer reabilitação contra o Guará em Araras
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


De líder a lanterna em menos de uma semana, o União São João busca a reabilitação na Série A-2 do Paulista. Após terminar a primeira fase na liderança, posição que ocupou por praticamente toda a competição, iniciou a segunda fase diante do São José e sofreu uma goleada por 4 a 1. Hoje (19h30), diante do Guaratinguetá, em Araras, no Estádio Hermínio Ometto, tenta reencontrar o caminho das vitórias pelo Grupo 2.

O Guará, por sua vez, estreou diante do Noroeste e se deu bem. Jogando em casa, venceu por 1 a 0 e está na vice-liderança da chave, com os mesmos três pontos do São José, mas com saldo de gols inferior (três a um).

Na outra partida do grupo, o Norusca recebe o São José, também em busca dos primeiros pontos, no Estádio Alfredo de Castilho (20h30). Buscando retornar à elite após um melancólico rebaixamento em 2009, confirmado apenas na última rodada, o time de Bauru terá parada dura pela frente, contra a equipe do Vale do Paraíba, e que visa voltar à Série A-1, competição que foi vice-campeão em 1989.

Já pelo Grupo 3, mesmo de Pão de Açúcar e São Bernardo, o Linense recebe o União Barbarense, às 20h, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Derrotadas na estreia, as equipes buscam não morrerem abraçadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;