Esportes Titulo
Florianópolis comemora vitória de Guga
Por Do Diário OnLine
10/06/2001 | 17:08
Compartilhar notícia


Dezenas de pessoas se concentraram, na manhã deste domingo, na avenida Beira-Mar, uma das principais de Florianópolis, cidade natal do tenista Gustavo Kuerten, para acompanhar a final do Aberto da França, disputado entre Guga e o espanhol Alex Corretja, em Roland Garros. A cada ponto do tenista, os torcedores vibravam e a vitória foi muito comemorada, com gritos de “valeu, Guga”.

Ao fim da partida, a população saiu às ruas com bandeiras verde-amarelas e do Estado de Santa Catarina. Fogos de artifício e buzinas de carro eram ouvidos em vários pontos da capital catarinense.

Kuerten venceu Corretja por 3 sets a 1, parciais de 6/7 (3/7); 7/5; 6/2; 6/0, e conquistou o tricampeonato em Roland Garros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;