Cultura & Lazer Titulo
Autor de 'Eram os Deuses Astronautas?' cria parque de ETs
Do Diário do Grande ABC
29/10/1999 | 13:12
Compartilhar notícia


O escritor suíço Erich von Daniken, autor de "Eram os Deuses Astronautas?", está idealizando um parque temático com seres extraterrestres e OVNIs (objetos voadores nao-identificados). Na última terça-feira, ele deu detalhes de seu ambicioso plano para investidores que quiserem comprar açoes do "Mistery Park".

O futuro centro de entretenimento ficará nos Alpes Suíços e dará a oportunidade aos visitantes de observara a construçao das grandes pirâmides egípcias ou o que causou as estranhas marcas no deserto de Nazca, Peru, que formam desenhos de animais e homens com capacetes.

A intençao, segundo Daniken, é de disponibilizar o assunto de uma maneira mais próxima e divertida. Ele enfatizou ainda que nao quer que os visitantes passem a acreditar em sua tese, de que somente a presença de seres de outro mundo explicaria mistérios da história antiga. Para ele, todo mundo tem que sair do parque com a cabeça cheia de interrogaçoes.

O parque espera atrair entre 300 e 400 mil visitantes e deve custar cerca de R$ 105 milhoes. A inauguraçao está prevista para 2002 e os ingressos devem custar R$ 34.

Com informaçoes da Reuters.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;