Márcio Bernardes Titulo
Insensibilidade

Na apresentação de Adriano antes da derrota do Corinthians para o São Caetano foi possível perceber claramente como está acima do peso o atacante cont

Especial para o Diário
12/04/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Sábado à tarde, Estádio do Canindé. O Palmeiras se preparava para ganhar mais uma e assim continuar na liderança do Paulistão.

O árbitro determinou um minuto de silêncio. Era a homenagem do futebol paulista às pobres e inocentes vítimas da escola de Realengo, Rio de Janeiro. Também foi lembrado o grande repórter Reali Junior, que havia falecido pela manhã.

Enquanto isso, as torcidas organizadas do Palmeiras, sem se importarem com o que estava acontecendo, gritavam hinos pouco educados.

As fanfarras desses grupos tocavam músicas com ritmo agitado, como se o momento não exigisse um silêncio respeitoso.

Respeito é algo que essa turma desconhece.

TEM ALGUÉM QUERENDO APARECER

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) tem tomado algumas medidas no mínimo polêmicas. O órgão aprovou fusões de empresas que acabaram se caracterizando em aparente monopólio.

Agora estão divulgando que a entidade pode barrar o acerto da Rede Globo com os principais clubes brasileiros para a transmissão dos campeonatos a partir do ano que vem.

Confesso que não morro de amores pela emissora. Entre outras coisas, os horários dos jogos determinados pela Globo são esdrúxulos e impróprios.

Nada, no entanto, pode tirar o direito de entidades privadas se acertarem entre si. Não há lei brasileira, por bem ou por mal, que impeça esse tipo de negociação. A livre iniciativa permite esses acordos.

Com certeza estão querendo criar um fato para gerar notícia e alguém aparecer.

RELAÇÕES PERIGOSAS

Misael é a maior revelação do Grêmio. Ele estava no Sul-Americano Sub-17 e é agenciado pela Tia Carmem, também dona de uma das mais conhecidas boates de Porto Alegre.

Preconceituoso como é o meio do futebol isso não vai acabar bem. Fico imaginando se fato idêntico já tivesse acontecido com Laura Garcia, do La Licorne ou da não menos famosa Albertina, de Ribeirão Preto.

JUÍZO E DEDICAÇÃO

Na apresentação de Adriano antes da derrota do Corinthians para o São Caetano foi possível perceber claramente como está acima do peso o atacante contratado recentemente.

Ele terá de perder pelo menos 15 quilos. Para isso será necessário abdicar de tudo que é bom e que engorda. Para seu alívio, menos sexo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;