Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Roberto Carlos faz 37 anos e pede seleção de presente



10/04/2010 | 07:00


O lateral-esquerdo Roberto Carlos completa hoje 37 anos. Como presente, não esconde de ninguém, gostaria de ser chamado por Dunga para disputar a Copa do Mundo da África do Sul, em junho. Novamente jogando futebol digno de quem mereça a convocação, ele tem mais três jogos pelo Corinthians, todos pela Libertadores, para mudar a opinião do técnico da equipe nacional, que vai anunciar a lista no começo de maio.

O jogador, contudo, evita fazer pressão. Prefere que os elogios da mídia comovam o irredutível Dunga. "Sinto-me bem com 37 anos, motivado. Mas é difícil chegar e falar que estou no meu melhor momento e o Dunga tem de me chamar. Prefiro deixar que vocês (jornalistas) falem", afirmou o lateral. "Não sei se minha experiência serviria, porque a seleção vem jogando bem. Sei que estou conseguindo boas atuações, e isso me dá moral para ser um dos possíveis nomes na Copa do Mundo", emendou.

Na verdade, o treinador está, sim, indeciso sobre quem chamar para a lateral esquerda. Em mais de três anos no comando da equipe, Dunga chamou nove jogadores para a posição (André Santos, Gilberto, Adriano, Marcelo, Filipe Luís, Kléber, Juan, Richarlyson e Michel Bastos) e ainda não se convenceu. Chegou até a improvisar Daniel Alves, da direita, na posição. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;