Esportes Titulo
Portuguesa visa G-4 e Rio Branco, fugir da degola
Do Diário do Grande ABC
03/04/2010 | 07:39
Compartilhar notícia


Dia de confrontos que valem pela parte de cima e de baixo da tabela do Paulistão. Sexta colocada mas de olho no G-4, a Portuguesa vai a Limeira enfrentar o Rio Branco, às 16h de hoje, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Com 28 pontos, a Lusa tem dois a menos que o São Paulo, quarto colocado. Assim, trazer os três pontos para o Canindé e torcer por tropeço do Tricolor são os objetivos da equipe, que vem embalada pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, após vencer a Ponte Preta.

A equipe de Americana, por sua vez, matematicamente ainda tem chances de escapar do rebaixamento. Com 12 pontos, o Rio Branco não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Durante a semana, os jogadores fizeram greve em razão dos salários atrasados, mas hoje devem estar em campo para tentar salvar o Tigre da queda à Série A-2.

No outro jogo do dia, o já rebaixado Sertãozinho recebe o Paulista, que ainda luta contra a degola. O Touro dos Canaviais, campeão da A-2 no ano passado, não mostrou a mesma força na elite e retornou à Segundona. Já o Galo da Japi, que não figura nas principais séries do futebol nacional, pode cair também de escalão no cenário estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;