Nacional Titulo
Turista israelense baleada em Olinda já caminha sozinha
Do Diário OnLine
01/03/2004 | 11:26
Compartilhar notícia


A turista israelense Moran Bomflek, baleada enquanto pulava o carnaval na cidade de Olinda (PE), apresentou melhoras significativas durante o fim de semana, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira. A jovem já está caminhando sozinha e se alimentando de refeições sólidas.

Moran já foi transferida para um quarto semi-intensivo, mas ainda dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Esperança, em São Paulo. O local é específico para pacientes que já passaram da fase de alto risco, mas que ainda necessitam de monitoração contínua.

Moran Bomflek foi atingida por uma bala perdida que atingiu o pulmão, coração e baço enquanto pulava o carnaval na Praça do Carmo, em Olinda, na última terça-feira. O baço da turista teve que se retirado em função dos ferimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;