Internacional Titulo
Corpo de sul-coreana é encontrado em mala na Inglaterra
Das Agências
10/01/2002 | 09:18
Compartilhar notícia


Um cadáver encontrado há dois meses em uma maleta, na Grã-Bretanha, foi identificado como sendo uma jovem sul-coreana, estudante em Lyon (França), que tinha desaparecido depois de uma viagem à Grã-Bretanha no final de outubro passado, informou a polícia britânica.

Hyo Jung Jin, 21 anos, não aparecia desde outubro na universidade de Lyon, onde estudava francês. Preocupados, seus parentes mantiveram contato com as embaixadas sul-coreanas em Paris e Londres, pois ela tinha manifestado sua intenção de visitar a capital britânica.

Seu irmão lançou um apelo de busca na Internet, que foi visto por um policial sul-coreano na Inglaterra, ligando o fato ao corpo não identificado encontrado na maleta.

O cadáver, em estado avançado de decomposição, foi encontrado no dia 18 de novembro em uma maleta deixada em uma rodovia perto de Askhan Richard, um vilarejo do Norte da Inglaterra, nos arredores de York. Em princípio, os policiais não tinham conseguido estabelecer a identidade da vítima. A comprovação da identificação foi feita pelas impressões digitais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;